junho 06, 2013

5 on 5 - Coleções

Finalmente chegou o 5 on 5! Estava superansiosa para fazer o deste mês!!! Já que é um tema superdivertido! E também foi um dos temas mais organizados que a gente já fez hahaha.
Para a falar a verdade para vocês, foi difícil eu lembrar das coleções que faço ou fazia, porque quando você faz, nem lembra porque isso se torna uma coisa comum. Não sei para vocês, mas para mim simmm hehehe. Já tentei colecionar vários tipos de coisas: conchas, tampas de garrafa pet, sacolas de presente, esmaltes, canetas, papéis personalizados, vixi, uma lista enorme, mas nenhuma deu certo...

bichos de pelúcia são a minha paixão!!! tenho muito mais, mas a minha mãe esvaziou a metade para quando formos nos mudar.

tickets de show, de parques de diversão, cinema; gosto muito de guardar essas coisitas!

coleção de criança! meu pai antes comprava sem parar para mim, não joguei fora nenhum ainda, deixo tudo em uma caixa debaixo da cama porque tenho uma dó de jogar...

Não sei o que eu tenho, mas eu gosto muito de guardar caixas des cosméticos, presentes, e principalmente se forem lindos!

Essa é uma coleção que estou começando, porque agora que uso lentes de contato, posso usar óculos escuros sem grau, uma paixão que sempre tive!

Agora vejam as lindas e maravilhosas fotos do Fábiolo! 

7 comentários :

  1. Meu deeeeeeus ursinhos carinhosos!!!!!!! :OOOO AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Crystal!!! As suas ficaram lindas demais!!

      Excluir
  2. Eu tinha uma coleção de óculos de sol, até pessoas da minha família começaram a pegar emprestado e sumirem com eles ¬¬.
    Não joga os gibis fora não, doa eles pra alguém, ou instituição. haha
    Também adoro urso, e perdi alguns nas várias mudanças que já fiz ):

    amei suas fotos. UM BEIJO
    http://boatosdamoda.blogspot.jp/

    Ps. to seguindo aqui pra acompanhar sempre :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa eu sei como é essas coisas, minha mãe também pega minhas coisas emprestadas hahaha
      Aqui no Japão é meio complicado fazer doações e ainda mais quando é algo que não é japonês :(
      E muito obrigada flor! <3

      Excluir
  3. Na verdade, o link que ia postar era... Humble Opinion

    HAHAHA, desculpa, é que copiei o seu pra adicionar no painel do blogger.

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  4. laaais, te indiquei numa tag: http://www.diariosdeumpiquenique.com/2013/06/dp-in-tube-julgando-pela-capa.html ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooorei a tag menine! Com certeza vou fazer!! <3

      Excluir