junho 01, 2013

Aplicativos legais para se ter no iPhone

(foto: Toffee Drops)
Oláaaaaaa gente mais linda deste mundo!! <3 <3 <3 Peço milhões de desculpas pela ausência!! Passei por semanas estressantes! Mas agora, estou cheia de idéia de posts e o blog nunca mais ficará tão ausente, prometo! 

Sei que não são todas as pessoas que tem acesso ao iPhone, Android, mas para você que tem, separei alguns aplicativos que gosto e uso muito! Talvez vocês conheçam alguns e se caso vocês tiverem outros aplicativos diferentes e legais, comentem!! Pfvr! Meu iPhone está precisando dar uma repaginada!

Dumb Ways To Die
É um jogo superlegal! O objetivo do jogo é fazer com que essas coisas fofas não morram de um jeito muito idiota hehehe Ao realizar as tarefas, vai aumentando a velocidade. É fofo e engraçado ao mesmo tempo, vale a pena!

Duolingo
É um aplicativo muito legal mesmo para quem quer aprender uma nova língua! Primeiro você começa nas palavras mais fáceis, depois formando frases, verbos, é super divertido e você aprende muito!

Flipboard
É um aplicativo muito bom para aqueles que querem ser superinformado de tudo o que está acontecendo no mundo! Entretenimento, esportes, política, tudo o que imaginar! E o bom, é que ele oferece artigos em português!

Draw Something 2
É um jogo famosinho também, é quase uma rede social, quer dizer, é. O jogo consiste em você desenhar o que é pedido para seu amigo, assim ele terá que adivinhar e ele terá que desenhar para você e assim vai. O jogo conta com vários tipos de pincéis, uma paleta de cores variada e ainda você pode dar likes em desenhos que você gostou. - tem cada desenho top top mesmo! -

365
É um diário, você coloca uma foto em cada dia e descreve como foi. O free pode apenas te dar o calendário de um ano :( Mas dá para escrever muita coisa, assim você poderá lembrar de todos os dias daquele ano. Eu mesma vejo a do ano passado e me lembro das coisas mais bobas hahaha.

Cook's Companion
Para você que gosta de cozinhar, esse é o aplicativo certo! Pena que este é em inglês :( Lá você pode ver o que você pode fazer com certos produtos, converter gramas por xícara, tem tudo o que você pode imaginar! Quando dá uns pitis para cozinhar em mim eu sempre uso esse app hehehe.

Where's Wally? 2 - Hollywood
O famoso Onde Está Wally? É um jogo muito divertido! Como nos livros, você tem que achar o Wally, mas também a Wenda, o Odlaw, o Woof e o Mago Barba-Branca. Tudo em estilo Hollywood! Pena que o app é pago, mas ele vale $1,90 (190 ienes) 

Espero que tenham gostado do post!!! Beijaas unicórnios <3 <3 

4 comentários :

  1. Não tenho NENHUM jogo no meu iPhone! Haha, só tenho aplicativos de redes sociais, notícias & "produtividade". Amo este Flipboard & estou baixando o Cook's Companion agora! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de jogos para passar o tempo, principalmente quando estou em fila de espera hahaha. Não tenho muitos app de notícias, não conheço muitos apps desse tipo :(

      Excluir
  2. Legal as indicações (: Todos esses servem para android também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das indicações! Pelo que eu saiba, todos esses servem para Android sim flor!

      Excluir