junho 14, 2013

Goodies

Oláaaa!!! Tudo bem com vocês amores? Vocês não vão acreditar mas a semana de provas já está chegando! Kra, nem tive tempo para descansar da última :( Dá uma tristeza que vocês não tem noção! Essa escola não pega leve não!
Contei á vocês que irei para o Brasil final deste ano?? Acho que não, bom estou contando agora. E com a viagem a minha mãe quer que eu leve a metade do Japão! Com certeza vocês vão ver um templo daqui no Brasil! E nessas compras, mostrarei tudo o que estarei comprando para essa viagem!! Mãaas por enquanto não comprei nada ainda, apenas o necessário para o agora.

Como demorei para comprar o sabonete liquido da Clinique 3 steps, ainda falta o loção mas o sabonete fez muita diferença! Era o que estava faltando na minha vida! Para quem tem pele muito oleosa como o meu, indico muito!


Agora que está chegando a época do suor, calor, ar condicionado, nada mais que rasteirinhas! Não sei vocês, mas eu não curto muito de sair com sapatos fechados ou tênis no verão... Parece que se eu deixar uma parte exposto do pé o meu corpo fica mais fresco hehe.

Agora que permiti a entrada dos livros na minha vida, não quero parar mais de ler! Amo muito livros de aventuras e fantasia! E escolhi comprar o primeiro livro da série Percy Jackson - Os Olimpianos. Infelizmente comprei apenas o primeiro, mas pela leitura, vou comprar a série toda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário