julho 05, 2013

5 on 5 - RED

Oláaaaaaa meus lindo e amados unicórnios!! Nem sei quanto tempo já não posto aqui, ando atarefada demaaaaaais! Parece que estou tendo aula direto, sem final de semana :( E não estou descansando direito, assim estou ficando sem disposição para tudo! 
Mas vamos falar do que nos interessa? 5 on 5!!!1!111!!1 Não sei vocês, mas adoro esse projeto, porque podemos mostrar nossos interesses, estilos, um pouco da nossa vida e também nosso lado artístico. Quem quiser ver os antigos, vejam aqui. E desta vez o tema foi livre e fiz sobre uma das cores que estou super apegada! Lembro que antes, eu não gostava do vermelho pelo fato dele ser muito chamativo, e batom vermelho? Nem pensar!! Mas fui me apaixonando aos poucos pela cor! Espero que gostem das fotos deste mês, que foi super inspirado no single RED da Taylor! E para quem não sabe, o clipe já saiu! Linda&maravilhosa como sempre <3



Agora, vão ver as lindas fotos da Crystal poderosa!

6 comentários :

  1. Adorei as fotos! A primeira e a do espelho foram as minhas favoritas *-*


    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br
    www.boldbravefree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Que boca marvelous com esse batom, Lais!!!!! hahahaha Ficou linda!!!
    E adorei a tiara! Quero fazer uma com flores grandonas! Já fiz uma com flores médias com tons de rosa :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mtmt obrigada Crystal! <3
      E falando da tiara, fui eu quem fiz ela, eu queria fazer colorida, com margaridas sabe?

      Excluir
  3. Que fotos maravilhosas, mulherrrr!!! Hahahahaha. In lov, apenas ❤❤
    http://barbaradepianti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que tenha gostado! Obrigadaaa <3

      Excluir