agosto 05, 2013

5 on 5 - Matsuri

OMG!! Estava com taaaaaanta saudade de escrever aqui, de vdd galere :( No momento, aqui está tão corrido, trabalho escolares, provas, cursos, e agora estou fazendo mais um! SOCORR! E a minha ausência se deve a isso. Nem tive tempo para responder a sua carta Nic, sorre! De semana que vem não passa, juro! <3 Com tudo isso pensei em me ausentar aqui no blog, já que não sou estou sendo ativa no momento. Pensarei a respeito, mas nunca deixarei o 5 on 5! Porque amo demais participar deste projeto com esses lindos e maravilhosos blogueiros!
O tema deste mês foi festivais. E como no Japão está em época de Matsuri, um paraíso para pessoas gordas como eu! Não foi um dos melhores 5 on 5 que já fiz, sinto muito por isso :(


Agora, cliquem aqui agora para ver as fotos da Crystal maravilhosa! 

6 comentários :

  1. Kakigori <3
    Tudo muito fofo Yuri ^__^v

    ResponderExcluir
  2. sua lindinhaaaa! hahaha Adoreeei as fotos! Amo as cores do Japão! Ai que saudade! hahahaha

    E fiquei muito feliz em saber que você nào desiste da gente! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Crystal! As suas ficaram lindas!!
      Hahaha vocês são os melhores! <3

      Excluir
  3. Seu blog é muito incrivel, já seguia ha um tempinho, super acompanhando aqui, se puder da uma força seguindo o meu tmb (:
    http://ghislleibrs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber isso! Fez meu dia! <3

      Excluir