setembro 05, 2013

5 on 5 - My favorites photos of my childhood

Oláaaaaa meu povo! Kra que saudade do meu lindo brog! Infelizmente a minha vida está beeeem corrida, não estou tendo tempo para nada, esse mês, a url do brog vai mudar para HEASERTY. Consequentemente, todos os links dos meus posts anteriores mudarão, espero que tenham lido isso. Assim, vou compensar vocês, os lugares onde fui, as coisas que comprei, enfim, voltará como era antes! 
Bommmmm, mas hoje é dia de 5 on 5! E dessa vez escolhi um tema que está tendo muito haver com o que estou passando, vou para o Brasil no começo do ano que vem, e estou fazendo um álbum surpresa para os meus pais para que fique de recordação, pois eles permanecerão aqui ainda. Mas enfim, espero que gostem!!

6 comentários :

  1. Laisa angel da Victoria's Secrets desde sempre, haha! Amei <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Craro beim, linda desde little hahahaha obrigada fabis! <3

      Excluir
  2. Que fofura! <3
    Muito lindo o que você está fazendo para os teus pais, eles vão amar! <3 <3

    P.s. Precisamos nos ver antes que você vá embora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mandinha!!! <3 <3
      Precisamos mesmo, saudades imensas!

      Excluir
  3. ownnnn
    mas vc vai voltar pra ca e vai ficar sozinha?? pq vai voltar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar na casa da minha familia. Aqui não tem muitas oportunidades de estudo, é complicado tudo aqui, claro que a vida é melhor, mas para quem não sabe a língua fica meio complicado...

      Excluir