setembro 30, 2013

Wishlist Literária

Hellooooou guys! Estou um pouco atrasada com as coisas, atropelando tudo pela frente de tanta coisa pra fazer :( E o post de hoje é dedicado á uma das minhas recentes paixões: livros. Acho que já comentei aqui que eu não lia frequentemente, dava a desculpa que não tinha livros em português interessantes para comprar aqui no Japão, tomei vergonha na cara e resolvi experimentar, o resultado disso foi que agora não posso ter um longo intervalo sem ler algum livro. E no momento, estou lendo a saga de Percy Jackson e os Olimpianos e logo logo farei resenhas aqui no blog, desde do primeiro livro até o recente. E os livros a seguir está na minha lista de próximos:

01. Minha Vida Fora Série por Paula Pimenta - A mesma autora de Fazendo Meu filme voltou com uma nova série, que ao longo da história vai contar mais sobre o passado dos personagens deste. A história gira em torno de Priscila, que muda de cidade. Nova escola, rua, amigos, isso tudo é muito complicado para ela e então percebe que pode ser uma pessoa diferente, já que ninguém a conhece, só que será que ela fará as escolhas certas? Será que o que ela escolheu ser é quem ela realmente quer ser? Só lendo para saber!

02. O Herói Perdido por Rick Riordan - o mesmo autor da saga de Percy Jackson e os Olimpianos está de volta com uma nova coleção, Os Heróis do Olimpo. Esse livro é o primeiro da série, que vai ser uma continuação de Percy Jackson, junto com ele e Anabeth estreiará novos personagens que ajudará os jovens heróis a enfrentar os problemas, estou louca para ler!!

03. How To Be An Explorer Of The World por Keri Smith - Eu soube desse livro no blog Depois dos Quinze, quando ela fez o vídeo de compras de seu intercâmbio nos EUA. O livro não foi traduzido para o português ainda, mas dizem que é fácil compreender, mesmo sabendo pouco da língua. Parece ser um livro bastante divertido e viajar ao redor do mundo é meu sonho, preciso disso!

04. A Seleção por Kiera Cass - Ouvi boas críticas deste livro, a história se passa num distante futuro, onde meninas de 16 a 20 anos são selecionadas para serem pretendentes do príncipe e terem a chance de mudar as suas vidas, com muito luxo e conforto e fugir da realidade que se passa lá fora, mas uma certa menina que está entre as selecionadas para ela é um pesadelo, pois ela tem seu amor e isso significa deixá-lo. Ela conhecerá o príncipe e descobrirá coisas de si mesma. Quem quer acompanhar a sua jornada levanta a mão ai!!!!

05. Divergente por Veronica Roth - Este livro virou filme, que é estrelado pela Shailene Woodley - cara eu adoro ela!! - e vai estreiado em março de 2014. E antes que o filme seja lançado quero ler antes! E a história se passa num futuro distante TAMBÉM, eu acho que tenho uma queda por livros assim. A sociedade é divida em facções. Quando as pessoas completam 16 anos, eles tem que passar por um teste para saber em qual facção irão, e Beatrice se dá bem para três facções o que a faz uma divergente. A história conta com muita ação e mistérios, anciosos?

E ai, qual desses livros vocês estão anciosos para ler? Ou é outro fora da lista?

4 comentários :

  1. Leeeeeeeeeia A Seleção!! Sério, é muito bom! Em menos de um dia eu li de tão gostosa que é a leitura! Eu amo a saga!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei mais entusiasmada para ler!!!! Obrigada!! <3 <3

      Excluir
  2. Amei a sua seleção de livros! Quero ler A Seleção! Parece ser bem interessante!
    Beijokssss flor!
    http://queridasenhorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro parece ser bom mesmo!! E obrigada amore! <3

      Excluir