setembro 16, 2013

Queridas botinhas

Oláaaaa! Boum, esta semana estarei entrando em semana de prova, mãaas já deixei vários posts prontos e no meio da semana irei apenas conferir e atualizar a página no facebook. Para quem ainda não curtiu a página do blog, cliquem aqui para ficar por dentro das novidades do blog!
Finalmente um post sobre moda! Estava com saudades de pesquisar, ver referências sobre o assunto e hoje vim trazer uma das minhas peças favoritas! Botas! Vou confessar á vocês que não curto muito andar de sapatos com muito salto, isso me cansa muito rápido e não consigo curtir a minha viagem/passeio e fico muito chata dizendo que o meu pé está doendo... Fico com as botinhas, tênis e rasteirinhas. E trouxe para vocês alguns looks com a peça para vocês se inspirarem!


Conforto além de tudo! Beijaaaas! <3

15 comentários :

  1. Lais, o seu blog é muito lindo,tem o estilo dos blog's que eu curto! Parabéns..
    Vou divulgar o meu também, ok?? O meu está em fase nova.. seria um prazer, ter sua visita!

    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kraa, comentários assim faz meu dia! Obrigada S2S2 E com certeza dou uma passada no seu blog!

      Excluir
  2. ai eu amo botinhas <3 mas eu moro numa cidade mt mt quente, então nao dá pra usar sempre :/
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a temperatura é um problema :( Mas em dias mais amenas com certeza dá para usar!

      Excluir
  3. awn que lindo as botinhas!! ela estava em alta no inverno né? haha *-* Flor obrigada pela visita no blog Meninas Capricho e estou aqui visitando o seu *-* beijos <3 http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindas! Apenas querendo todas, né? HAHAHAH
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. Amo botinhas, lindos looks !
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaas! Eu amo botinhas <3 Além de lindas são super confortáveis!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por uma botinha assim, o único problema é que o clima na minha cidade é quente. Daí já viu né. Adorei todos looks e as botinhas escolhidas <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso é um grande problema mesmo :( Mas obrigada love <3 <3

      Excluir
  8. Amo botas, pena que nasci em uma cidade que nem no inverno ta fazendo frio :/
    E usar botinha em um calor de 37 graus não da muito certo hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe imagino, quando faz calor na minha cidade, só não ando descalça porque senão queimo o pé hahaha

      Excluir