outubro 05, 2013

5 on 5 - Through the Window

Oláaaaa, mais um 5 on 5 no ar! Kra como eu amo estar participando desse projeto! Além de manter contato com os brogueiros ainda você pode mostrar seu potencial na área da fotografia. E o tema dessa vez foi sua vista da janela. Eu moro em um condomínio, então a minha visão é só prédios, prédio amarelos com marrom. Mas isso foi o de menos, imaginem eu fotografando com a cortina e janela aberta e vizinhos do prédio da frente com cara do tipo "essa menina vai se suicidar?" ou "wtf essa menina tá fazendo?". Mas consegui tirar e espero que gostem!

Boumm, que tal dar uma olhada nas fotos da Nic? <3

29 comentários :

  1. Adorei a do All Star e a última! É você? Parece que tá ruiva! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Crystal! Vamos dizer que fiquei meio loira hehehe

      Excluir
  2. que lindas as fotos , adorei :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas, totalmente criativas! Eu adorei, parabéns *-*
    http://dividirafetos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário! Obrigadaaaaaa <3

      Excluir
  4. Gente, primeiro adorei as fotos e segundo você é tão criativa, parabéns

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, bem criativas!

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, são realmente lindas :3
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, ficaram tão criativas! Queria ter tal dom :(

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada!! Aposto que você tem tal dom sim! <3

      Excluir
  8. Mas que ftos mais lindas!! :) Tem post novinho no blog, vai lá depois ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei fotos, também moro em prédio e é complicado tirar alguma foto boa dentro desse contexto, parabéns,

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é meio complicadin hehehe Obrigada S2S2

      Excluir
  10. Ual, adorei as fotos, perfeitas. A última é minha preferida.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! A última também é a minha favorita!

      Excluir
  11. Sempre quis morar em apartamento, não sei por que ¬¬

    beeeijos *-*
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu apartamento é bem pequeno, não sei se é muito bom hehehe

      Excluir
  12. Ficaram lindas as fotos.. gostei muito da última.

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei as fotos, lindas!!
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou suspeita pra falar, pois amo foto de janelas. Ficaram realmente lindas ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!!! <3 <3

      Excluir
  15. Que incríveis suas fotos, eu queria saber fotografar assim. Qual é a sua câmera ?
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir