outubro 23, 2013

Cliques do Instagram 007

Faz tempo que não posto neste tema né? E o Instagram continua a ser um vício para certas pessoas, como eu! Sempre quando tenho um tempinho livre ligo o iPhone e clico no aplicativo, mesmo se acabei de ver há 5 minutos. E como também sei a maioria de vocês são assim, trouxe mais perfis lindos e inspiradores para vocês darem mtmtmtmts likes! Vamos ver??


Espero que tenham gostado dos perfis escolhidos! Para seguir pela internet, cliquem nas imagens que irá direto ao perfil! Beijas! <3

11 comentários :

  1. Adorei esse tema, bem legal! E as fotos, então?!

    Blog

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos!!! Vou procurar esses perfis no insta ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, vou procurar os perfis no insta (:
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta:@babifurtado

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos da Amanda, lindas demais <33
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos da Amanda são as minhas favoritas!

      Excluir
  5. LIndas essas fotos <3
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As fotos são lindas *-* adorei os perfis
    Acredita que amo fotografia mas não sou muito chegada no instagram? deve ser porque prefiro fotografar pro blog, não sei O.O
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu sou viciada, é tipo We Heart It hehehe

      Excluir
  7. A meu Deus, que mundo pequenoooo! Eu conheço a Amanda haha ela é amiga de amigas minhas e mora no mesmo bairro que eu... Beijão, amei o blog

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir