novembro 11, 2013

Minha nova Mini Instax Neo Classic

Eu não acredito que ela chegou!!!!!!! Vocês não tem a noção do quanto eu queria ela! Eu tava procurando algumas câmera analógicas no Amazon e de repente ela apareceu na lista, e eu fiquei pasma porque ela ainda não tinha sido lançada, apenas divulgada e podia ser encomendada. Como meu banco está meio vazio, queria comprar por cartão de crédito e parcelar, mas pela internet isso é impossível :( Comentei com uma amiga e disse que se encomendarmos por uma loja de eletrônicos, daria. Fui em um domingo lá e deu tudo certo! Disse que chegaria em uma semana, MÃS por um milagre seilá, chegou em 3 dias! Acho que foi minha ansiedade chamando por ela!!!!!! Agora, babem por ela!!!!

Ela não é linda demais??????? Me apaixonei! 

12 comentários :

  1. Você acertou: eu realmente estou babando por ela! <3 Será que você sabe se pode ser por qualquer loja de eletrônicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente linda né????? *3*
      Eu encomendei ela pelo edon sabe? Foi super rápido, e foi mais barato que comprar online!

      Excluir
  2. Ai que linda, eu quero uma pra mim! *u* Realmente, estou apaixonada também! <3333
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. linda mesmo suas fotos são um arraso parece aquelas que a gente vê no tumblr...

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA kra, muito obrigada mesmo! S2S2 te amo já!

      Excluir
  4. eu amo fotografia , eu queeero *-*
    beijos .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que visito o blog e eu amei, viu?
    Adoro fotos, infelizmente não tenho uma câmera profissional para fazer fotos legais pro blog :S
    suas fotos ficaram lindas! http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado flor! <3

      Excluir
  6. suas fotos são linda, parece aquelas fotos que você encontra no We Heart It ou tumblr. Estou querendo muito uma dessas câmeras, quanto custou a sua??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn, você não sabe o quanto fico feliz com comentários assim! <3 Eu paguei 17mil nela.

      Excluir
  7. Estou completamente loucaaaa por uma mini instax, só estou juntando um dimdim pra comprar :)))

    Beijos, Vi
    www.vitoriathereza.blogspot.com

    ResponderExcluir