maio 29, 2014

Meu status no momento


Olá leitores fantasmas que provavelmente perdi por ter ficado tanto tempo fora!! Mas para aqueles que visitam, vários motivos me levaram a dar um tempo do blog, depois da minha grande mudança ao Brasil, uma série de coisas mudaram na minha vida. Ficar sem os pais é uma responsabilidade enorme, além disso, o terceiro ano do ensino médio é um ano decisivo para muitas coisas na minha vida, estudo constante, provas, simulados, vestibulares, faculdades, enem, enfim, minha vida está um pouco ocupada no momento. Mas prometo, voltarei, nao abandonei e nunca abandonarei permanentemente o meu blog, nao estou tendo tempo em investir nele mas se aparecer alguma oportunidade, com certeza, nao desapontarei ninguém, porque ninguém mais que voces sabem como o HEASERTY é importante para mim.

Obrigada por enquanto, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário