agosto 12, 2014

BIENAL DO LIVRO 2014

Adivinha quem vai pela primeira vez na Bienal Internacional do Livro esse ano? EEEEEEU! Como primeira vez, não faço muito ideia de como é, mas estou superanciosa! Se em uma livraria eu piro imagina na Bienal? Se vocês virem uma japa de californianas de 1,55 caída no chão sou eu viu? Venham me socorrer! Bom, andei pesquisando porque fiquei muito curiosa quando as meninas da minha escola disseram que elas iriam ir, como moro no interior de MG, é meio difícil ter uma mobilização rápida por aqui, claro que tem os ônibus né, além de que minha família não pode me levar e não vou força-los. Então peguei essa oportunidade e vou! Contarei tudo sobre a minha experiência! E vou rever o Gui, do blog Cabide de Menino, que veio comigo nessa viagem ao Brasil, fazem 8 meses já que nós não se vemos, saudades imensa Gui! <3
Se alguém tive alguma dica ou alguma coisa em especial da Bienal me falem!! Ah, e vou estar lá dia 23!


10 comentários :

  1. Que legal!! Quero saber tudo, também nunca fui :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza terá um post sobre isso! Pode deixar! ♡

      Excluir
  2. Já imagino a sua empolgação u-u Já fui para a feira do livro, e também fiquei assim.
    Mais aproveite bastante, lá deve ser bem legal u-u
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu queria muito ir, mas é que não juntei naaada de dinheiro, e tô muito preguiça pra ler. Mas quem sabe de última hora eu não resolva ir! HAHAHA E eu tô totalmente abismada com as suas fotografias, são tão perfeitas! Já te segui no insta, pq Meu Deusss, que talento! HAHA

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for me avise hahaha
      Obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenha gostado ♡

      Excluir
  4. Apesar de morar em SP, ainda não tive a oportunidade de ir. Quero tentar ir nesse ano, vamos ver se dá certo.

    www.guiadabelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esta Bienal é tudo de bom livro e escritores que realmente
    vale apena ir e participa de tudo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Oi Laís, eu sempre tive muita vontade de ir na Bienal, mas você acredita que nunca fui?
    Tenho certeza que vai ser uma experiência sensacional, principalmente para quem ama ler, ver todas as novidades, encontrar com seu amigo, poxa que legal, vai ter histórias pra contar pra gente !
    Mas nada de passar mal heim.... hahahahaha... aproveite muito ! Porque uma coisa eu te falo, nesses lugares onde o relógio deveria parar, as horas voam.... néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosana! Realmente, vou pirar nesse lugar, as horas devem passar muito depressa, tipo você entra as nove e quando olha pro relógio já são 5 da tarde... Mas pode deixar que vou fazer um post dessa experiência! ♡

      Excluir