agosto 25, 2014

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO SP

Yeeeeeeey olha quem foi pra Bienal mesmo? Valeu muito a pena ir, pena que fomos no sábado e estava LOTADO! Confesso que algumas partes foram bem desorganizadas, como a entrada para o local, que as pessoas ficaram tumultuadas para entrar pois não tinha fila e nem nada; a fila de pagamento das bancas das editoras mais famosas estavam muito grandes, eles não estavam conseguindo controlar as pessoas, poderia ter um limite de pessoas para entrar e na bilheteria eles estavam sem troco.
Estava um calor de matar, rolava apenas sudorese no local, era livro até onde a vista cansava, era um paraíso, mas um paraíso cansativo, andamos apenas 3hrs e queríamos sentar já. Tinha pessoas de sapato com salto como conseguiram andar não sei, imagina se eu já cansei de tênis... A comida era bastante cara, assim como as bebidas, é preferível levar sua garrafa e preencher no bebedouro. 
Outro ponto foi os livros de editoras como Rocco, Intrínseca, Zahar, Gutenberg, Novo Conceito, Arqueiro, essas mais famosas, alguns livros estavam muito mais caros do que de costume, não compensava levar. Em compensação, tinha muitas estantes com promoção que variava de R$10 a  R$25. Comprei apenas livros que não são famosos, que no total foram 3 mais um exceção do Peter Pan que foi a minha compra e editora favorita, farei um post em breve. 
Não tirei muitas fotos estava lotado demais e as pessoas esbarravam na câmera e estava me incomodando para carregar, mas tirei algumas para mostrar para vocês!
E vocês? Foram lá também? E o que acharam?


Nenhum comentário :

Postar um comentário