agosto 17, 2014

MAIS SOBRE A MINI INSTAX CLASSIC 90



Quando postei minha foto da câmera vieram muitas pessoas perguntar sobre ela e hoje vou fazer um post especialmente sobre ela, falar das propriedades e algumas diferenças entre esse modelo e o das anteriores. Eu ja havia feito um post sobre ela - link - mas ainda muitas pessoas ficaram com dúvidas. 
Bom, esse modelo foi lançado no ano passado, eu vi ela em um site e falei "ela tem que ser minha!" Entao eu corri atras de lojas, mas em nenhuma havia ela na prateleira, descobri que vendiam pra encomenda, encomendei lógico! Nessa época estava trabalhando, como ela não era muito barata parcelei e consegui pagar!

Uma diferença muito grande entre essa e a das outros modelos, são as opções de foto, porque os outros modelos há apenas opção de flash, mas esse tem:
  • Party Mode - essa opção vai fazer com que o fundo fique iluminado assim como o objeto/pessoa em foco.
  • Kids Mode - essa opção é perfeito para fotos em movimento.
  • Landscape Mode - essa opção é para fotos para grande alcance.
  • Brightness Control - a iluminação pode ser controla por essa opção, tem três níveis: claro, mais claro e escura.
  • Macro Mode - serve para dar um close-up - aproximação da foto.
  • Timer - se você gosta de tirar fotos com os amigos essa é a opção, ela te da um tempo de 10s antes do shot.
  • Dupla Exposição - aqui você pode fazer uma sobreposição de duas fotos em uma foto só.
 Uma outra vantagem é a bateria, nesse modelo a bateria é recarregado na tomada, e ela é super fina e leve, nem faz diferença no peso da câmera.
Outra diferença é o modo de ligar ela, basta empurrar a alavanquinha no botão do shot, simples assim. Ela também pode ser colocada em um tripé além de que você pode mudar as suas funções girando a lente enquanto você olha no visor.
Eu acho que não esqueci de nada, pelo menos é isso o que sei sobre ela, se tiverem dúvidas podem escrever aqui que responderei todas! Beijos! 


3 comentários :

  1. Meu sonho é comprar uma câmera instax, acho muito legal esse efeito das fotos sair na hora! A sua câmera é muito linda, gostei bastante das fotos!
    Beijos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. eu tipo estou desejando d+ essa camera agora rsrs
    amei

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    Eu estou super doida para comprar uma câmera assim! Adorei saber um pouquinho mais!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir