agosto 07, 2014

MINHA VOLTA DEFINITIVA

É isso ai que tá escrito ai em cima, voltei! E dessa vez permanentemente e é sério viu? Porque são incontáveis as vezes que eu disse isso, mas agora tudo está diferente, e quando digo isso é porque realmente minha vida mudou e quero compartilhar minha experiência com vocês.
Bom para começar, ano passado morava no Japão e fiz a maior decisão da minha vida até agora: fazer uma viagem ao Brasil sozinha em busca de um futuro melhor. Muitos de vocês devem perguntar, mas por quê o Brasil com tantos países por aí? Bem, é muito complicado de responder, mas o meu principal motivo foi os estudos E para me descobrir. Estar em contato com os dois mundos totalmente diferentes me fizeram ter uma visão diferente do mundo, é incrível essa experiência apesar de estar sem meus pais e é essa minha aventura que quero compartilhar com vocês! Sejam bem vindo a essa nova fase do HEASERTY!



4 comentários :

  1. Que bom que você está de volta!
    O seu blog é muito bom, eu amo o visual dele, o conteúdo... :)
    Que você tenha bastante sucesso com o seu blog
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada! Isso me dá forças para continuar! <3

      Excluir
  2. Amei o seu blog e espero que você seja muito feliz e bem sucedida no Brasil :3
    Até me dei um novo incentivo pra voltar a blogar!Valeu pela inspiração :)
    Beijos!
    eilolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada mesmo pelas palavras de apoio, isso me dá muita força para continuar! <3 E espero que dê tudo certo com o seu blog, fico feliz por ter te incentivado! ♡

      Excluir