agosto 19, 2014

PRODUTOS DO MEU DIA-A-DIA

1 - Ultra Facial Cleanser da Kiehl's - sabonete facial super leve e não deixa a pele puxando de tão ressecado sabe?
2 - Ultra Facial Toner da Kiehl's - após lavar o rosto, passo em um algodão o tonificante e ela fica refrescante pronto para receber o hidratante
3 - Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique - esse hidratante pertence ao 3 steps da Clinique  que eu usava anteriormente. Eu uso esse na parte da manhã porque eu acho ele bem mais leve e dar um ar refrescante.
4 - Ultra Facial Cream da Kiehl's - esse hidrante passo pela noite, porque eu acho que hidrata mais fundo.
5 - Sun Protect Water Gel da Nivea- protetor solar sempre galere! ás vezes eu esqueço de aplicar, mas é superimpontante! Ah, e trouxe ele do Japão
6 - Demaquilante Loção Facial da Nivea - esse é de formula não-oleosa, porque minha pele é muito oleosa! Foi um dos que mais funcionou, eu tinha comprado em lenço da Nivea mas não removia meu rímel, nesse em líquido, eu passo só um pouquinho de água nos olhos só para umedecer a máscara e sai tudo!
7 - Baby Skin Pore Eraser da Maybelline - é um primer ótimo para que a sua pele não fique enrugada na hora de aplicar o corretivo, a base e pó. E trouxe ele do Japão comigo.
8 - Cover Concealer for Cover da Kate - é um corretivo de marca japonesa da Kanebo, ele é ótimo e perfeito para a pele oleosa!
9 - Pure BB Mineral Watergel da Maybelline - trouxe esse BB Cream do Japão também, porque ele é perfeito para o dia-a-dia muito leve e refrescante.
10 - Anti-Blemish Solutions da Clinique - essa é um melhor base que encontrei até agora! Ela é para aqueles que tem espinhas no rosto, e eu tenho muito! Mas maiormente uso a noite, porque é mais pesadinho,
11 - Shading Powder da Canmake - esse é um bronzer de marca japonesa também, eu uso ele para corrigir minhas sobrancelhas e para contornar,
12 - Mineralize Skinfinish Natural da MAC - maior investimento que você pode fazer na sua vida! Além de nunca acabar, ele finaliza sua pele que mds!
13 - Wonder Vinyl Black Mascara da Marvelash - eu trouxe ele do Japão também, e uso esse para alongar os cílios.
14 - The Colossal Volum da Maybelline - e esse vai dar o volume.
15 - Não sei que marca é - é o meu blush favorito, que é no tom laranjada e eu ganhei essa paletinha quando fiz uma compra no Morangão.

Bom, esses são os meus produtos que uso diariamente! Quem sabe outro dia faço uma com makes elaborados? Espero que tenham gostado! Beijos <3



3 comentários :

  1. Amo esse hidratante da Clinique!
    Quero testar esse primer da Maybelline!
    Beijao, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Estou com muita vontade de experimentar esse hidratante da Clinique...
    Esse é aquele para peles oleosas, não é?! Ou eu estou me confundindo? rsrs

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Super recomendo esse hidratante para pessoas que tem a pele bem oleosa!

      Excluir