setembro 07, 2014

DIRETO DO OUTRO LADO

Olhem só o que chegou pra mim do outro lado do mundo? Simmmmm, a minha mãe mandou essas cositas para mim! Confesso que demorou muito, mas muuuuuuito mesmo, foi uma tortura ter que ver o rastreamento e ver que estava na alfândega :( A caixa era enorme, cabia eu lá dentro e sobrava um pouco mais, tá nem sou grande mas enfim né hahaha Tinha muito mais coisa do que estou mostrando, mas maioria são coisas da minha mãe. Então vamos ver o que temos aqui
  • Uma calculadora da Canon
  • Uma tesoura grande - a tesoura mais linda do mundo 
  • 5 lapiseiras 
  • 3 negócios de adesivos - realmente não sei o nome disso

  • 2 tintas de cabelos a xampú
  • 3 blocos de lenços para remover a oleosidade
  • Pure BB Mineral da Maybelline
  • False Lash da Maybelline
  • 3 adesivos removedores de cravos
  • duas blusas da Forever21
  • 3 vestidos da Forever21
Bom teve muito mais, não tirei foto dos vestidos mas em algum outro post eu mostro a vocês! Por enquanto é só isso! E me desculpem se fiquei fora por uma semana porque estou em semana de provas e está meio corrido... Espero que entendam, beijinhos <3


8 comentários :

  1. GENTE QUANTA FOFURA! kjsfsdljflskdbfkjdnf apaixonei <3 também quero, poxa, nunca ganho nada, nem uma bala kkkkkkk preciso desses adesivos removedores de cravos lkskfdns
    xoxo | http://red-beaniel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas assim só acontecem uma vez por ano acredite hahahahaha E você não tem a noção de como esse adesivos faz milagres! hahaha

      Excluir
  2. Perfeito!!Mas como foi sua adaptação no Brasil??Você fez muitas amigas???hahaha
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha adaptação foi bem tranquila, graças a minha família e meus amigos! Fiz amizade sim só que uma é mais chata que a outra :( HAHAHAHAHA zuera né LARISSA HAHAHAHHAHA adoro vocês!

      Excluir
  3. Quanta coisa linda!! Sua mãe arrasou!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana \o/ É presente, internacional e vem da sua mamis = <3
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  5. Estou acessando o blog pela primeira vez, e devo confessar que acendeu a minha lampadazinha da curiosidade. Você não é do Brasil? Onde sua mãe está?

    Mas tirando isso, adorei os itens *-* Essas estampas fofas das coisas da F21, percebo que parece que temos um mesmo gosto para bandas tipo Nirvana, acho muito fofo essas coisas de papelaria, e todas as coisas ganharam pontos a mais por terem vindo do exterior *o* #InvejinhaDoBemAqui

    Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade sou e não sou, mas por enquanto estou morando por aqui, cheguei esse ano do Japão, e a minha mãe ficou por lá.
      São fofos e lindos demais né? hahaha

      Excluir