setembro 17, 2014

INDICAÇÃO DA SEMANA: ABBY SMITH

A indicação dessa semana tem a ver com cabelo. Essa blogueira foi indicada por uma amiga minha e realmente os penteados que ela ensina são lindos demais! Ela é americana e é dona do blog Twist Me Pretty e além de ensinar ela também mostra um pouco de sua vida, fotos de looks do dia e as fotos são lindas! No blog ela mostra o passo a passo por foto e junto no post tem o vídeo ensinando direitinho.
E ai o que acharam? Eu com certeza amei e vou tentar fazer mesmo com a minha ótima - só que não - coordenação motora hahaha

7 comentários :

  1. Ela é linda! Os penteados maravilhosos, amei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda !!
    amo penteados com tranças!!

    :)

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao conhecia ela mas que divaa! Adorei os penteados que ela faz haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Eu também ainda não a conhecia, mas de cara amei as inspirações!
    Os looks e penteados dela, têm muita classe! O meu favorito é o segundo, eu usaria com certeza!
    Enfim, linda postagem, lindo blog! Desejo que você tenha muito sucesso.

    Beijos,
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é linda demais!
      E agradeço pelas palavras, coisas assim me faz querer continuar! E desejo o mesmo pra ti!

      Excluir
  5. Adorei, ainda não a conhecia, já estou indo visitar o blog dela ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, amei os penteados! Já vou seguir esse blog
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir