setembro 23, 2014

INDICAÇÃO DA SEMANA: GUILHERME SATO FOTOGRAFIA

Oláaa gente bonita do meu Brásel! A indicação de hoje é muito especial, porque além de fotografo, ele é um dos meus melhores amigos! Não é só devido a isso que estou postando, é porque realmente ele está se superando, cada dia mais fica melhor no que faz e para divulgar esse trabalho lindo, resolvi mostrar aqui no blog pra vocês que gostam de fotografia assim como eu! Vamos lá então? Separei 4 sessões de fotos para vocês darem uma olhada: 
Ele atualmente está trabalhando com isso e se vocês quiserem ver mais, clique aqui para ir na página dele e conferir os outros trabalhos dele. E ele também tem blog galere! Ele é tipo polvo gente, faz milhares de coisas ao mesmo tempo, eu sinceramente não tenho essa coordenação hahaha. Para quem quiser visitar, o blog é Cabide de Menino. Além de postar seus ensaios, ele também posta fotos do look do dia, dicas e tudo mais!
Se ficou interessado e quiser fazer uma sessão com ele e que more em São Paulo, contate ele através das fan page ou pelo blog, tenho certeza que vai valer a pena!

Espero que tenham gostado dessa indicação! Beijos seus lindos  

5 comentários :

  1. Ah Laís Yuri ♡
    Que linda, muito obrigado mesmo, e teu blog ta tão lindinho! Haha

    ResponderExcluir
  2. Gente que fotos mais lindas! Quando a pessoa tem o dom, ela tem o dom né? Impressionante!
    Ele está super de parabéns!


    Beeijos!
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, onde consigo um theme semelhante ao seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Na verdade o theme do meu blog é o simples mesmo, eu fiz umas modificações apenas. Eu procurei em vários sites HTML das coisas que eu queria para colocar no blog e é isso hehehe nenhum segredo, espero ter ajudado!

      Excluir