setembro 02, 2014

INDICAÇÃO DA SEMANA: VIBE3

Um pergunta que escuto muito é: qual o site que você usa para baixar suas músicas? Bem, a indicação de hoje é um site MUITO ÚTIL! Aposto que muita gente não tem um site fixo para fazer downloads de músicas, maaaas seus problemas estão resolvidos! Achei um site mês passado que mudou completamente minha vida! O site se chama VIBE3, é superfácil de baixar, em apenas um click sua música transferirá direto para a sua pasta, supersimples e as músicas são de boa qualidade! Vamos lá então?

Esse é o site, apenas coloque o nome da música desejada, eu por exemplo coloquei Crazy Girls do Paramore, clique em Search e quando achar apenas aperte o botão Download e pronto! Se você quiser escutar a música caso você queira verificar a música, só apertar em Play. Simples não?
A dica de hoje foi essa então! Beijos 


2 comentários :

  1. Ótima indicação!! Amei!!
    Eu também não tenho um site fixo, e algumas vezes não baixo por não confiar muito... Mas é bom conhecer um site confiável!! :)

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Fui visitar o site e amei! Achei todas as músicas que eu queria ♥
    alohalour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir