setembro 13, 2014

O QUE ME CHAMOU NA BIENAL

Como tinha dito, fui na Bienal do Livro deste ano, o que foi incrível essa experiência! Entrei em outro tipo de universo porque era uma visão infinita de livros! E como não deu para falar muito sobre isso, fiz um post especial para os livros que mais me chamaram a atenção, e escolhi as duas editoras que mais gostei de lá, mas é claro que gostei de muito mais. O problema dos livros da Zahar é que as edições comentadas e ilustradas são caras demaaaaaais :(

01. Contos de Fadas (Edição Comentada e Ilustrada) - R$55
02. 20 Mil Léguas Submarinas (Edição Comentada e Ilustrada - Júlio Verne) - R$50
03. O Lobo do Mar (Edição Comentada - Jack London) - R$38
04. Robin Hood (Edição Comentada - Alexandre Dumas) - R$40
05. Quinta Avenida. 5 da Manhã (Sam Wasson) - R$34
06. As Aventuras de Sherlock Holmes (Arthur Conan Doyle) R$20
07. O Menino Dos Fantoches de Varsóvia (Eva Weaver) R$17
08. Caçadores de Tesouros (James Patterson) - R$16
09. Quando Tudo Volta (John Corey Whaley) - me lembra tanto A Culpa É das Estrelas - R$15
10. O Começo de Tudo (Robyn Schneider) - R$20
11. Diga Aos Lobos que Estou em Casa (Carol Rifka Brunt) - R$15
12. A Menina Mais Fria de Coldtown (Holly Black) - R$23


Nenhum comentário :

Postar um comentário