setembro 19, 2014

PLAYLIST 005: FIM DE SEMANA

Dá pra acreditar que já estamos em setembro? Juro pra vocês que nem vi o tempo passar, parece que foi mês passado que me mudei. Falta apenas 3 meses para acabar o ano, mds!
ENFIM, acabou as provas e é hora de comemorar essa folga que temos dos estudos e do trabalho!
E para essa final de semana dedico a minha amiga Bia que fez 18 aninhos essa semana e vai rolar uma festinha hoje (sexta)! Então bora ver uma playlist com músicas animadíssimas para quem vai dançar e divertir muito nesse fim de semana!



8 comentários :

  1. Gente, não conheço nenhuma dessas hahahaha é que eu não escuto muito rádio. Juro que estou assustadíssima com o fato de o ano estar praticamente acabando. Aproveite bem a festinha e o seu final de semana! Beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu sempre tento me atualizar vendo playlists de blogs ou da Billboard hehe E obrigada flor <3

      Excluir
  2. Ariana Grande <3
    Amo Break Free e Bang Bang haha são uma das minhas duas músicas preferidas no momento!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essas duas estão no repetir do meu ipod hahahah

      Excluir
  3. tenho mesmo de dizer que essas músicas não são o meu estilo
    refugio-acessivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, gosto é gosto não é mesmo? obrigada mesmo assim!

      Excluir
  4. adorei as músicas! algumas já conhecia outras conheci agr r gostei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir