setembro 15, 2014

VAZOU O TRAILER DE ESPERANÇA PARTE 1

OLHA O QUE SAIU! Para quem não sabe, The Hunger Games é uma das minhas trilogias favoritas e hoje vazou o trailer de Esperança parte 1. O último livro da trilogia foi divido em duas partes, assim como Harry Potter e as Relíquias da Morte. Estou muito animada para ver o filme no cinema, falta apenas dois meses para o lançamento e com certeza estarei na fila de estréia! Estou ansiosa para ver se o filme vai seguir bastante o livro assim como Em Chamas!
Peeta estará de volta, terá novas rebeliões em Panem, personagens novos incríveis e também dos outros personagens que participaram anteriormente como o Finnick e Johanna, só tenho que dizer que vai estar incrível! Eu achei apenas em audio inglês e dublado vou por os dois para vocês!


Quem ficou animado ai? Eu com certeza estou contando os dias já!


2 comentários :

  1. Que lindo seu blog Lais!
    Esse filme deve ser demais, né?
    Quero ver também!
    Beijão!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw obrigada flor!
      To ansiosa demaaaais para ver esse filme!

      Excluir