outubro 03, 2014

5 IDEIAS PARA RENOVAR

Chega uma hora do mês que dá vontade de mudar tudo, o quarto, o cabelo, sua escrivaninha, seu armário, tudo não é mesmo? Admito que não me enjoo das coisa tão rápido assim, mas uma mudança é sempre boa e bem vinda! O que eu tenho mesmo é preguiça, eu não corto meu cabelo a quase um ano - sério mesmo! - e está a coisa mais estragada do mundo - devido a química do também - e vocês devem imaginar o tamanho dele, pra vocês terem uma ideia quando eu sento ele senta junto comigo. Em breve cortarei, pintarei, quem sabe tirar o loiro? Mas enfim, voltando aqui, darei algumas dicas do que você pode renovar e algumas inspirações, vamos lá?

O CABELO
Peguei como inspiração a metamorfica Demi Lovato, eu acho que nunca vi um artista que mudasse tanto de visual como ela. Quem sabe já está na hora de colocar aquele plano em prática de pintar as medeixas? O meu sonho sempre foi pintar de azul, mas o meu cabelo é tão danificado que tive que adiar :( Se você quer mudar o cabelo, pintar as pontas dele de colorido é uma ótima e linda opção!
Fazer um corte curto com uma pegada mais moderna é uma opção ótima para quem quer radicalizar mesmo, assim como fazer uma franja!

A DECORAÇÃO DO QUARTO
Mudar todos os móveis não dá não é mesmo? Que tal renovar com novas decorações? Eles realmente fazem a diferença! Eu acabei de contar que não me enjoo rápido das coisas, mas gente, decoração de quarto eu enjoo em duas semanas, e para isso eu procuro muito DIY por aí - em breve terá muito DIY's aqui no blog! - gente olha pra esse ventilador! Nunca que imaginaria fazer isso mas com certeza eu vou fazer! hahaha

SUA ESTANTE
Que tal renovar sua instante com livros novos e doando os velhos? Ler é muito bom vamos admitir, ás vezes bate aquela vontade de comprar 4029740283750 livros por vez. Mas como isso é impossível, uma boa opção é o sebo! Muitos estão em condições muito boas e além disso é 3x ou até mais barato do que o novo. Mas se você tá afim de gastar um pouco mais, você pode ir no buscapé para procurar os livros mais baratos online. - clique nesse link que eu te dou algumas indicações de livros - 

SUA PLAYLIST
Podem acreditar, mas mudar seu repertório de música faz uma grande diferença! Eu atualizo toda semana e consigo começar a semana de um jeito bom. Aposto que todos vocês escutam música toda hora quando possível, a caminho da escola ou do trabalho, nas horas de intervalo, quando está de boa em casa, quando toma banho, estuda, enfim em quase toda ocasião hahaha! Ah! Já fiz um monte de playlist aqui no blog, cliquem aqui para dar uma conferida!

SEU ESTILO DE VIDA
É isso mesmo que você leu, que tal mudar para uma vida mais saudável? Eu sei como a vida é cheio de tentações e como eu sei ein. Desde que cheguei no Brásel eu ganhei uns quilinhos a mais e percebi o quanto minha alimentação tinha mudado, agora estou reeducando minha alimentação porque senão daqui a pouco to suando a óleo.
Além da alimentação você também tem que sair do sedentarismo não é mesmo? Agora posso falar porque adivinhem quem começou a fazer academia? Simmmmm, finalmente sai do sedentarismo - em breve farei um post contando para vocês a minha expediência e como está indo minha evolução e algumas outras coisas a mais - e vocês deviam fazer o mesmo, uma caminhada, praticar um esporte, dançar, vixi tem um monte de opções, é o que não falta!


Nenhum comentário :

Postar um comentário