outubro 06, 2014

DIY BUTTERFLY FLY AWAY

Olha só o que eu fiz na porta do meu quarto? Eu me inspirei no quarto da Serena de Gossip Girl! Eu queria há muito tempo fazer mas sempre esquecia, e hoje resolvi fazer e vou compartilhar com vocês!  Lembra que eu disse que viria DIYs por aí? Esse será o primeiro de muitos que virá! Então vamos começar?
Você precisará de apenas: 
  1. Papel sulfite (eu usei restos de trabalho para não desperdiçar)
  2. Caneta ou lápis
  3. Tesoura
  4. Fita adesiva
1. Primeiro você cortara papéis em quadradinhos, faça 4 tipos de tamanho indo do maior para o menor e dobre eles.
2. Desenhe um tipo de molde para cada tamanho de borboleta.
3. Depois corte o molde.
4. Agora é só copiar o molde nos outros papéis e cortar!

5. Eu fiz quatro tamanhos de borboletas. Fiz 5 da grande, 6 da média, 6 da pequena e 22 das menorzinhas.

6. Para colar, corte um pedaço da fita adesiva, que seja grande e corte elas em pedacinhos beeeeem fininhos.
7. Após isso, cole a fita no meio da borboleta e ela tem que ultrapassar a borboleta, como na foto.

8. Agora é só fazer o mesmo com as outras, comece fazendo um circulo com as grandes bem juntinho e vá diminuindo e espaçando elas e pronto!
E não se preocupem, a fita não ficará visível como na foto, eu clareei a foto para que vocês tivesse uma noção hehe

Espero que tenham gostado, eu adorei o resultado! Qualquer dúvida, comentem aqui em baixo! Beijinhos 


5 comentários :

  1. que lindinho, nunca tinha pensado em colocar assim na porta, obrigada pela dica <3
    lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Muiiito linda msm.. já vou tentar fazer kkk como sou mais extravagante, tentarei fazer em várias cores, ou quem sabe um degradê kkkkk Bom, de qualquer forma tentarei!
    Tem um DIY incírivel lá no blog, ensinando a fazer aquelas famosas camisas com números! Dá uma passadinha lá pra conferir <3
    Beijos Grandes
    http://umadivapordia.wordpress.com/2014/10/08/diy-camisa-com-numero/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Degradê deve ficar uma graça!
      Passarei no seu blog sim!

      Excluir
  3. Que gracinha! Adorei! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir