outubro 27, 2014

O ESTILO BABY V

Cá pra nós, a baby V sempre foi um ícone no mundo da moda e sempre vai ser. O verão está chegando apesar de agora ter esfriado um bocado, mas pensei logo nela para trazer alguns looks, demorei um pouquinho para procurar looks fáceis e lindos, além que de algumas pessoas me pediram para fazer um post especialmente dela. Bom, a pedidos tentei fazer o melhor post possível, agora chega de conversa e vamos conferir:
Será só eu que quando tem eventos como Lollapaloza a primeira pessoa a ver o look é da Vanessa? Ela tem uma pegada boho chic que eu amo, não só em shows mas também no dia a dia. Top cropped, shortinho jeans, botinhas e muito acessórios!

Já perceberam que ela nunca sai de casa sem óculos? Bem, o preferido dela com certeza é do estilo aviador Ray Ban! O que mais gosto nos looks é porque são sempre confortáveis, nada que aperta e te incomoda! As peças que ela usa mais freqüentemente é a camisa xadrez e verde militar, sempre amarrada na cintura. Não dispensa o shortinho jeans e a botinha!
Outra peça indispensável para a baby V são os vestidos curtos e soltos além de sapatilhas de frente fina, nada muito alto, afinal conforto em primeiro lugar e nunca larga mão dos acessórios!
Taí outra combinação: saia longa + top cropped ou apenas vestido, principalmente aqueles bem soltos e confortáveis que casa muito com o verão. Um tecido marcante é a renda e peças de estampas étnica e floral. Temos que dar destaque também as maxi bolsas pretas que ela nunca deixa de lado.
Algumas indicações de lojas onde pode achar tais peças: SHEINSIDEC&A, ALIEXPRESSFOREVER21, SAMMY DRESSMODCLOTH e ZARA

Já separaram os seus looks preferidos?


4 comentários :

  1. Você acredita que eu nunca tinha reparado detalhadamente o estilo dela!!
    Gostei muito das referências... Acho ela linda!!

    Eu queria te dar uma notícia!! Repaginei o meu blog todo! \o/
    Mudei o nome, o layout, a programação, a logo... Tah tudo novo!
    Agora o nome não é mais Fala Dani e sim Chá de Cadeira! rsrsrsrsrs
    Espero que goste das mudanças! :D

    Beijinhoss!
    http://www.chadecadeira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por reparar nos detalhes do post! E com certeza darei uma passada no seu blog! <3

      Excluir
  2. Como eu amo me inspirar na Vanessa,ela é realmente um ícone do boho.O mais legal é que ela usa peças que todo mundo tem parecido,eu me identifico muito com o estilo dela! Amei o post,por coincidência eu também já fiz um post como esse hahaha
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir