outubro 16, 2014

O QUE TEM NA MINHA BOLSA?

Para falar a verdade eu não sou tão fã de bolsas, prefiro uma mochila que além de caber mais coisas, é mais prático para carregar, não fica caindo do ombro e nem marca seu braço. Mas é claro, uso sim bolsas, principalmente quando o clima começa a esquentar, porque ai eu acho que a mochila começa esquentar muito as minhas costas hehe. Mãaaaas enfim, o post de hoje é sobre o que tem na minha bolsa, eu não carrego tanta coisa não, eu não suporto muito peso eu gosto de elevar só o essencial mesmo! Então vamos lá?
1. Carteira - maiormente sempre sem grana
2. Agenda e lápis
3. Kit de higiene bucal
4. Grampos e presilhas
5. Plug-in de celular
6. Celular
7. Fone de ouvido
8. Lentes de Contato ou óculos de grau
9. Óculos de sol
10. Protetor labial e batom com cor
11. Creme de mão
12. Pó facial
13. Lenços para oleosidade

Bom isso é o que sempre tenho que carregar comigo, claro que as vezes vai uma câmera ali ou uma garrafa d'agua mas fazem muito peso então maiormente não levo hehe. E vocês? Quais são os item essenciais para colocar na bolsa?


2 comentários :

  1. Sou como você,prática e básica. Não gosto de levar muita coisa na bolsa,só o necessário. Beijos,Lua.
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu adoro esse tipo de post rs e amo bolsas <3 Mochilas, pequenas, grandes, lisas, estampadas... Sendo bolsas tá valendo. Linda a case do seu celular! Ain eu meio que levo o mundo na bolsa viu.
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir