dezembro 12, 2014

DIRETO DO OUTRO LADO 2

Para quem ainda não sabe, a minha mãe chegou domingo do Japão para passar o final de ano aqui no Brásel, que aliás foi um presentão já de natal. Ela trouxe duas malas gigantes e 3/4 delas eram presentes pro povo daqui, foi uma festa aqui em casa parecia rodízio coma a vontade por R$2. Algumas coisas foram presentes de amigos de lá então nem tudo aqui a minha mãe comprou, afinal a gente não é rico não viu? Mas vamos lá!

Na primeira foto tem o Coco Chanel Mademoiselle que ganhei de uma amiga minha de aniversário, por enquanto um dos melhores perfumes que já provei! Depois tem os 3 maxi colares da F21 que paguei apenas R$5 por cada um de promoção! <3

  IMG_6466
Agora ganhei um babyliss roxo/rosa da Tescom, fava sonhando muito com uma e chegou bem na hora certa! Depois tem pilhas recarregáveis da Panasonic, custou na faixa de R$50 mas vale muito a pena pelo menos para mim que uso no teclado e no mouse e ficar comprando toda vez acaba gastando mais. Também tem o filme da Mini Instax da Fujifilm branco, aqui no brásel custa uma fortuna então pedi para trazer!

IMG_6470
Agora, não podia faltar comida né? Mas tudo isso aí não é para mim não viu, é para toda a casa mas se dependesse de mim seria tudo meu MUAHAHAHA

IMG_6477
Lembra do post sobre os meus makes do dia-a-dia que citei esse tipo de primer? Então, ela fava bem no fim, estava exprimindo até sair o espírito da coitada. E por último um lip balm da Maybelline de melancia hmmmmm

Ela trouxe mais coisas, como saias, tênis, mas esses ficam para um próximo post! Qual desses itens vocês agarrariam com suas vidas? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário