janeiro 05, 2015

FELIZ ANO NOVO GALERE!

FELIZ ANO NOVO GALERE! Que esse ano vocês fiquem podres de rycos pra me levarem para uma viagem, compras, qualquer coisa! hahahahaha
Bem, ano passado teve seus altos e baixos, nunca imaginei que conseguiria ficar tanto tempo aqui no Brásel e consegui! Foi tão gostoso conhecer novas pessoas, frequentar uma nova escola, conhecer novas ideias e pensamentos, foi incrível! Apesar de sentir saudades imensas dos meus amigos de lá, eu mantive - não tanto hehehehe - contato com alguns, posso não ter respondido rápido porque esse ano foi corrido demaaaaaaais! Sinto muito povo, de verdade, queria ter podido falar com vocês muito mais vezes. Conheci pessoas que ajudaram esse ano ser bem melhor, não foram muitas mas adorei conhecer cada um apesar de ter querido ter conhecido os demais :( 
Na parte da família não tenho nem o que falar, foi maravilhoso demais conhecer todos melhores, me dei tão bem com todos e os melhores momentos daqui com certeza foram com eles, principalmente agora na virada do ano que todos da família pela primeira vez se reuniram e ainda a gente tá festejando, espero que continue e melhore nossas relações. 
Quanto ao blog, conheci muitas pessoas através dele, ele cresceu, pouco mas cresceu, espero que esse ano melhore e com certeza darei mais atenção já que terminei a escola.
Não tenho nada a reclamar, só a agradecer mesmo, obrigada a todos que participaram dessa minha nova fase, amo todos vocês! <3 FELIZ 2015!

Nenhum comentário :

Postar um comentário