janeiro 10, 2015

MINHAS 7 METAS PARA 2015

1. A número um é com certeza dedicar 149% nos estudos! Esse ano é ano de cursinho e descobrir o caminho que vai me levar ao sucesso!!! hahahaha mentira né, talvez. Fazer outros cursos também conta, como inglês, japonês, francês, pintura ou até mesmo de costura.

2. Reeducar minha alimentação e meu estilo de vida. Jesssuzz gente tomei tanta coca cola esse ano que acho que meu suor tá exalando coca. Esse ano tenho que me alimentar direito junto com exercícios se não, diabetes, pressão, colesterol vão me atacar com 25 anos.

3. Fazer o blog do jeito que sempre quis. Na verdade, queria fazer do blog bem mais pessoal, fotografias tiradas por mim 90%, mas esse ano a cidade não permitiu, quem sabe esse ano é o ano do blog?

4. Planejar uma viagem. Bem, esse sempre foi o meu sonho, se eu passar no vestibular esse ano e sei que vou - ar de confiança hahaha - meus pais darão uma passagem para que eu viaje para algum lugar do mundo que não seja o Japão hahaha

5. Ler mais livros. Eu sou muito enjoada para livros, não é qualquer um que me agrada mesmo. Muitos dos meus livros paro na metade porque eu não consigo seguir, gosto de livros de ficção porque eu acho que livros tem que me levar a uma outra dimensão e esquecer do mundo violento em que vivemos.

6. Planejar morar sozinha. Esse ano faço 19, ainda não sei se vou ter maturidade o suficiente para morar por conta própria, pagar as próprias contas, cozinhar, fazer as compras, limpar a casa, mas espero que até 2016 consiga planejar algo sobre.

7. Não desistir na primeira caída. Eu sou muito dessas, de deixar as coisas pela metade, eu odeio isso mas infelizmente é assim que me comporto. Esse ano quero mudar essa atitude e quero ter mais fé em mim.

E a de vocês? Quais das minhas metas fazem a de vocês também? Beijas <3


6 comentários :

  1. Do terceiro item em diante são metas parecidas com as minhas, mesmo que não consiga realizar esse ano já quero colocar em prática e dar adianta em algumas coisas. Boa listinha e espero que consiga realizar todas essas metas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço demais e torço para que as suas se realizem também! ♡

      Excluir
  2. Eu também queria que meu blog fosse mais pessoal. E ei menina, não deixe as coisas pela metade! Boa sorte morando sozinha e planejando a viagem <3

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, deixar as coisas pela metade é o meu forte :( Mas obrigada pela força! ♡

      Excluir
  3. Estudar mais e reeducar minha alimentação também estão na minha lista. :)
    Te desejo muito foco em 2015 pra que você consiga realizar as suas metas.

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir