fevereiro 18, 2015

CLIQUES DO INSTAGRAM 011

Uma das coisas que mais amo no meu celular é com certeza o instagram! Já pararam para pensar que a rede está bastante tempo no ar e não perdeu a popularidade? Muito pelo contrário, só aumenta. Eu amo indicar perfis novos para vocês e eu sei que vocês também não saem do app e dar likes. Os perfis que selecionei hoje são três contas totalmente distintos, mas são todos lindos.

 @LIMKINA - Para quem A-M-A desenhos esse é o perfil perfeito! Como eu particularmente adoro, segui na hora! E além de fazer desenhos lindos, ela é amante da arte clássica.

 @ALIENCREATURE - Alguém ai curte o estilo grunge? Bem, esse perfil tem um pouco da pegada do estilo, muito estilo we heart it não é mesmo? Já segui!

@CAROLINEMARGONIS - Esse é um dos estilos que mais cresce no ig, tenho que confessar que poucos me chamam atenção, gosto daqueles que dão um toque a mais na foto além de uma iluminação - claro que isso é importantíssimo - e esse perfil tem e de sobra!

E ai, qual desses perfis vocês mais gostaram e vão seguir? Beijoks <3


3 comentários :

  1. Amei as indicações! Tive que seguir o segundo e o terceiro ig, lindos dms!
    http://miladamasio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo e o terceiro também foram meus favoritos!

      Excluir
  2. Amei as indicações, sou bem viciada em instagram, então quando vejo algum ig lindo já sigo, foi o caso agora haha.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir