fevereiro 20, 2015

IDÉIAS DE LOOKS PARA O DIA-A-DIA

out0
Acho que estava mais que na hora deste post sair não é? Afinal, muita gente já começou a trabalhar, ir para faculdade, escola e cursinhos. O meu começa já nesta segunda, vou confessar a vocês que fava morrendo de saudades de estudar hahahaha por incrível que pareça! E como agora não tem uniforme, escolher uma roupa toda dia deve ser a tarefa mais difícil do mundo! Então pensei "meu, tantas pessoas que não devem ter dificuldade e as inspirações delas acabaram?" por isso o post de hoje é sobre inspirações de looks para o dia-a-dia.

out3
out5
out2 out4 out6
out7
Eu escolhi looks bem básicos e confortáveis, afinal eu sei que muita gente pega ônibus, metrô, trem e alguns voltam tarde para casa, a razão de eu ter escolhido muitos looks de calça mesmo nesse verãozão calorão. Espero que tenham gostado das indicações, eu mesma vou me inspirar nelas a partir de segunda! Beijas <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário