fevereiro 14, 2015

LOLLAPALOOZA I - INSPIRAÇÃO DE LOOKS

Êeeeeeee olha quem voltou pro blog! Para quem não sabe, fiquei por fora por um mês mas inicialmente minha intenção era só uma semana, mas agora que voltei pretendo compensar com mtmtmtmts posts e o primeiro com certeza tem que ser sobre o Lolla!
Pessoas legais, vários cenários lindos para fotografar, bandas incríveis e principalmente muita variedade de estilos diferentes! É tudo isso o que me faz apaixonar por esses tipos de festivais! E aqui no Brasil nos dias 28 e 29 de março vai ocorrer o Lollapalooza, e está na minha li
sta de lugares onde quero ir este ano! E para isso nada mais que preparar para este festival em três ou queatro posts. O post de hoje com certeza vai ser de inspiração de looks!

lolla3
lolla1 lolla2 lolla4
lolla5
O que eu adoro nesses festivais é que você pode se jogar no estilo boho! Estampas étnicas, florais, rendas, crochês e franjas! Uma das peças que gosto são os shorts jeans de cintura alta e os kimonos, botas de salto pequeno e rasteirinhas são dicas para passar o dia confortável porque vamos confessar né, já basta o calor pra ficar desconfortável...  Outras peças legais também são camisas de bandas, bolsas de franja e o top cropped. Bem, esses foram os looks que escolhi pra me inspirar, qual deles vocês se inspirar? Me contem! A parte II será de acessórios, aguardem. Beijas <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário