junho 17, 2015

RESUMO DOS 4 MESES

EAAAAAAAAAAAAE meu blog mais abandonado e vazia do mundo! QUE SDDS QUE EU TAVA DE VOCÊ! Bem, quem acompanha/acompanhou o blog sabe que sou muito dessas de sumir e voltar, só que essa vez foi diferente, foi 4 meses de sumiço GESUIS! Nos últimos tempos recebi muitos likes na página do blog - pra quem ainda não curtiu CURTA AGR OK? RERERERE - e vieram muitas pessoas perguntando o porquê do sumiço, vou resumir em poucas palavras...
Bem, fui raptada por et's, eles me drogaram, levaram em festas MAS CLARO QUE N NE. Falando a verdade agora, este ano está sendo o ano decisivo para muitas coisas, como por exemplo a  bendita faculdade. Como tinha dito antes, ano passado não passei na que eu queria e esse ano estou determinada a passar - E VOU PASSAR - e para que isso ocorra tenho me dedicado bastante aos meus estudos. Claro que dei umas escapadinhas né e queria muito ter compartilhado, por isso tenho pensado bastante em voltar, mas postando duas ou três vezes por semana porque o cursinho é integral e no único tempo que tenho só da comer e dormir, então espero que dê certo! E quero agradecer muito às pessoas que me deram essa força E desculpas às pessoas que não estou respondendo ou ligando de volta, isso me dói muito porque ao mesmo tempo que quero, não estou tendo tempo suficiente pra dedicar à elas... Bem é isso povo beijaaaaaaaas no córe


Nenhum comentário :

Postar um comentário