julho 05, 2015

LIVE TODAY, LOVE TOMORROW


 photo t_zpsnpezrdgb.gifPara quem ainda não sabe, em maio rolou o TOMORROWLAND aqui no Brásel na cidade da Itubaína. Vocês acreditam mesmo que teve isso aqui?? Quando anunciaram juro pra vocês que eu achava que ia dar merda e que gastei dinheiro a toa MÃAAAAS, foi BEEEEEM melhor do que esperava! É COISA DE OUTRO MUNDO, sério. É daqueles lugares onde você entra e esquece do mundo deplorável que a gente vive, foram tipo 4 dias passados no Éden e eu realmente precisava disso e MUITO! Eu não tirei muitas fotos, só quando dava uma luz mesmo porque a net tava foda lá... Mas trouxe algumas pra compensar:
tomorrow2Pra começar, a nossa chegada até o acampamento foi HORRIVEL, sério, o Vitor e eu tinhamos muita coisa e era tipo 2km do estacionamento até lá, queria muito ter gravado ou tirado uma foto da nossa miserabilidade e da nossa cara de derrotados. Outra coisa que deviam melhorar é o atendimento e a organização quanto as filas, tava o maior aué e demoramos demais pra entrar :( 
Mas no momento em que entramos pra valer esquecemos de tudo e QUE SE DANE TUDO foi incrível! Fizemos amizade na fila, no camping, nos shows, no banheiro, enfim um tanto de lugar que se pode imaginar E O TANTO DE GRINGO EEEEEEEEIN MDSS
t3O espaço era enorme, tinha umas áreas bem legais, eu não fiquei por muito tempo nesses lugares, o acampamento ficou muito bem organizado, assim como os banheiros com chuveiro, pelo menos não precisava de banho a spray né hahaha Além de vários palcos que tinham muitos DJs bons, mas bons mesmo e tocavam dos mais variados cantores e de estilos variados, desde do rock, rap, indie, folk, enfim de tudo mas todos adaptados. Foi muita gente toda também como Hardwell, Afrojack, Nervo, David Gueta, Steve Aoki, Dimitri Vegas&Like Mike, Nicky Romero e muitos outros aí.
t1Outra coisa é a comida e a bebida, não era lá muito barato, podia levar mas no final a gente nem comia muito, então não ficamos tão no prejuízo. E gente para tudo! ENCONTRAMOS A MARI MOON toda hypster trabalhada na natureba lá e elogiou a minha louka - é verdade viu - mas ela foi lá só pra fazer merchandising da louka dela -.- Bem, acho que é isso né, como já faz um tempin, eu já não consigo lembrar de muita coisa, eu nem lembro o que almocei então né... Mas foi isso, uma experiência inexplicável com pessoas muito mtmtmtmt legais lá tirando as pessoas que alguma hora pronunciaram o nome da nossa qrida presidentA - pfvr né, é tomorrowland não a feira de domingo.
tomorrowO sucesso foi tanto que ano que vem vai acontecer novamente! Eu não faço a mínima ideia quando vão começar a vender, eu realmente não sei se vou ter verba pra isso, mas quem sabe né alguém me dá de presente! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário