julho 08, 2015

PARA O INVERNO DE 2015

QUEM TÁ PASSANDO UM PERRENGUE ESSES TEMPOS TAMBÉM?? Falando sério, tá um frio desgraçado! Esse ano está bem mais frio que o ano passado e ainda mais que no sul de minas não faz tanto frio assim. Eu acordo bem cedinho então se eu pudesse dormir com a roupa do dia seguinte SERIA MT ÓTIMO! Mãaaaas apesar de tudo amo o frio, lembra minha casa, maquiagem não derrete da cara, não precisa depilar a perna toda semana, pode engordar a vontade que dá pra esconder algumas gostosuras extras e TODO MUNDO FICA MAIS BONITO! Então vamos a algumas inspirações e pontos que vai deixar você mais linda e maravilhosa:

SOBREPOSIÇÃO - pra confessar à vocês, eu nunca fiz sobreposições de peças porque eu achava que eu ia ficar gigante, sério que coisa besta, é a coisa mais confortável, quente e bonita que você pode fazer nesse tempinho e além de que tampa os bendito buraquinhos do sweater.

COM GOLA - apesar de antes eu odiava porque eu achava que me sufocava, é outra peça que é super quentinha e fácil de combinar com qualquer outra coisa e além de que é uma peça chave, não precisa usar muitas outras peças para criar o look e que resolve aquele probleminha daquele ventinho repentino no pescoço.

PEÇAS PELUDAS E FOFINHAS - essa peça realmente é quentinha e maravilhousa e também a cara da riqueza! E pode acreditar, é só essa peça e tá ótimo! Se você usar, apenas uma palavra vai te definir: PODEROOOSA

PEÇAS AZUL ROYAL - eu realmente acho que essa é a cor da riqueza, é a cara da Kate princess, eu imagino ela e eu tomando champagne em Paris todas trabalhadas no fermento royal! Se eu tivesse que ir em um lugar onde só tivesse gente top linha, com certeza essa é a cor que escolheria! Eu acho que deveria ser obrigação todo mundo ter uma peça dessa cor principalmente no inverno!

Bom, é isso, espero que tenham gostado dessas dicas e inspirações! Beijaaas pra vocêis <3


Um comentário :