julho 14, 2015

TOMORROW PLAYLIST


Oláaaaaaaaa! Quem já está de férias put your hand up!!!! Bom, eu não estou hahahahahaha A triste realidade é essa :( Semana que vem vou fazer uma viagem incrível, espero que todo mundo me acompanhe viu! Voltando ao post agora, muitas pessoas me perguntaram o que tocou, quem foi e afins. Não tem como eu falar de todos, ai fica mais fácil vocês entrarem no google e pesquisar né, mas vou listar as músicas mais tocadas de lá e quando falo tocada é porque quase todos os DJs tocavam, sério, tocavam DEMAIS as vezes até parecia que era igual, mas o toque era realmente diferente e fiz um top 11, são músicas incríveis que fazem dançar feito alok por todos os lugares:

 
As músicas foram essas, para quem não foi, qual você gostaria de ter ouvido qual e por quem? E para quem foi, qual foi a sua preferida?? Beijas com muita luz <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário