agosto 10, 2015

FÉRIAS, MINHAS FÉRIAS

Oláaaaaaaaaa! Primeiramente queria dizer que esperei muito para contar aqui no brog que estou numa viagem incrível e que não podia contar ainda mas agora eu posso! GENTE É ISSO, estou em casa, não na minha casa de minas mas sim no Japão!!! Simmmmmmmm, posso comer a vontade, posso roncar o quanto eu quiser, posso andar naked pela casa enfim né sacaram já.
Na verdade tudo começou só com uma brincadeira de eu voltar nas férias mas ai o papo foi ficando sério, comecei ver as agências de viagens e no final tudo deu certo! Eu resolvi ficar um mês e passar as férias de verão do Japão também porque teria mais tempo com o meu pai e com os meus amigos.
Estou aqui há uma semana e meia já e meu passou rápido pra caralho sério! E meu, estar em casa é indescritível, estar com a minha mãe, meu pai, ver meus amigos, kra eu nunca imaginei que fosse vê-los novamente! A cara que eles fizeram - porque eles não sabiam que eu estava voltando sabe, só a Thalissa mesmo que sabe como foi difícil guardar esse segredo hahaha - meu, foi tipo assim "quem é aquela mina que parece com a Laisa?" foi incrível passar um dia com eles, foi como se eu nunca tivesse ido.
E mais uma coisa, essas férias tão passando tão rápido que quando me der conta já estou voltando :(
Enfim, vai rolar muita coisa, então esperem por coisas boas! Beijas com muita luz <3

15 comentários :

  1. que coisa linda! aproveita bastante e volta logooooo <3

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bastante essas férias. Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee!!!

    Que demais!
    Japão?! Que sonho... quero mais notícias sobre essa viagem! Aproveita!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ter muito mais sobre no blog!

      Excluir
  4. Wooooooooow que sonho, adorei as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal! Curta muito porque estar perto de quem a gente ama é bom demais ainda mais estando no Japão \o/ haha.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mentiiira, como assim você mora no brasil sozinha? Mas porque deixou sua família, o que aconteceu? Você é muito corajosa, meu sonho é conhecer o Japão *-----*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um post explicando mais ou menos sobre isso e agradeço <3

      Excluir
  7. Genteee que legaaal! Sério que você largou o Japão pra morar no Brasil? Meu sonho é ir pro Japão! Sou apaixonada pela cultura! Aproveite as férias lindonaa ♥

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar que eu fiz isso hahahahahha Obrigada linda!

      Excluir
  8. Ah Japão é meu grande sonho, serio... Todos que eu conheço que foram para lá disseram ser um lugar muito organizado onde a sociedade realmente funciona!
    www.descrevendonuvens.com
    www.faceboook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aqui é um lugar que tudo funciona, um lugar perfeito para morar! Espero que um dia você possa conhecer!

      Excluir
  9. Sua família mora no Japão, que liindo! Nem acredito que você teve coragem de vir pra cá hahah! To ansiosa pra ler mais relatos das férias.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ter muito mais aqui no blog! Só acompanhar linda!

      Excluir