setembro 29, 2015

CLIQUES DO INSTAGRAM 012

Helooooooou galera de coubói! Achavam que tinha esquecido desse tema? Um pouquin hahahahahaha Ultimamente, o instagram está perdendo a popularidade para o snapchat mas quem se importa com isso né? Eu ainda uso, dou like, mesmo não postando rerere Vou começar a postar de novo juro! Eu sei que vocês gostam, eu gosto então selecionei alguns perfis que me chamaram minha atenção essa semana! E ah se vocês tiverem um amigo que merece um destaque, deixe o seu ou o dele nos comentários, vou adorar conhecer novos perfis também!
@LALUNARISE - Eu xonei nesse perfil! Tem muitos perfis de ensaios fotográficos e tals mas eu amo de paixão aqueles que usam uma paleta de cores harmoniosa, usam a iluminação a seu favor e que fazem uma boa edição e esse foi um dos.

@CHULATHECLOWN - vou confessar uma coisa pra vocês, eu meio que tenho pavor de palhaços, mas ela parece mais daqueles mudos sabe? Eu amo pessoas criativas e ela não me mete medo, então hahahahaha

@MARYCAKE - primeiramente adorei o trocadilho do nome, depois ela é linda e maravilhosa, se você quer invejar uma pessoa, pode ser ela! hahahaha


6 comentários :

  1. Gostei muito do post e do blog, parabéns!
    E te convido para me fazer uma visitinha e se gostar não saia antes de seguir, beijinhos!

    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico mtmtmtmt feliz mesmo! <3 Com ctz vou dar uma passadinha no blog!

      Excluir
  2. Lindas imagens, adorei a @marycake ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi amei essas dicas do insta parabens pelo blog e lindo viu sucesso parabens
    super beijo

    ResponderExcluir