setembro 15, 2015

INSPIRAÇÃO PARA ESCRITÓRIOS

Alguém mais ai está pensando em morar sozinha? Como já mencionei aqui, eu moro na casa dos meus tios já vai fazer dois anos e eu acho que já é hora de pular pra fora. Bem, esse é o meu objetivo do ano que vem e pra que isso dê certo, tem que planejar. Antes de mais nada o que mais importa é a grana né? Você vai bancar sozinha? Seus pais vão ajudar? Tem que ter uma poupança com uma certa verba já de uns mínimo 3 meses de aluguel porque não adianta guardar o primeiro, vai que acontece alguma coisa sl porque tudo pode acontecer quando se trata do dinheiro né? hahahahaha Depois é a escolha do apê mas depois comentamos isso, por enquanto vamos ficar no interior! Uma das partes do apê que penso é o meu escritório, porque vou passar meia vida ali então lá vai algumas inspirações que achei por ai:
Cada um tem objetivos e fazeres né por isso vou precisar de calendários de planejamento e bem grande viu, porque a pessoa aqui tem um calendário que ainda tá no cartão de maio por ser tão pequeno.

Outra coisa que gosto é pregar meus desenhos na parede, não desenho lá muitas coisas, mas quando  vou com a cara dele gosto de pendurar e fico orgulhosa de mim mesma hahahahaha


Decorar com a as coisas que você mais gosta nesse mundo. Acho que é essencial pelo menos pra mim, eu me sinto muito mais feliz e confortável pra sentar ali hahaha

Outra coisa que gosto muito de ver são paredes "gizáveis" que além de ser lindo, você pode desenhar e mudar quando quiser! Enfim, quadros, desenhos, plaquinhas, plantas, luminárias, livros, revistas, cachorro, dragão, enfim o que importa é estar do jeito que você gosta porque você vai olhar pra ela todos os dias e é onde você vai trabalhar.
Espero que tenham gostado, mais posts sobre decoração vai vir por aí bjks!


Nenhum comentário :

Postar um comentário