setembro 19, 2015

POTTERHEADS LAND

HARRY POTTER
Êeeeeeeeeee finalmente saiu o post mais esperado da viagem! Eu tava contando os dias pra postar, apesar que era para ter postada há um tempo já. Desde que eu soube que iria viajar já estava fazendo planos para ir para a Universal Studios onde havia inaugurado o The Wizarding World of Harry Potter e como uma potterhead era uma obrigação ir! Quase não rolou mas no final deu tudo certo, foi meu pai e mais duas migonas! Estava um calor desgraçado juro, nem precisei de ir na praia pra pegar um bronze. O parque estava tão cheio que a fila para o The Forbidden Journey estava umas 5 horas de espera mas enfrentamos ela não sei como, mas vale a pena porque é muito real o brinquedo, além de você poder conhecer dentro do castelo e tals. E falando do famoso butterbear, eu não gostei muito do original não, tinha uma opção de frappuccino muito melhor! 
Ele não tem a parte em que fica em londres, onde tem o banco Gringotts e a plataforma 3/4 como em Orlando, só tem a parte de Hogsmead mesmo...

HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER HARRY POTTER


2 comentários :

  1. Que fotos lindas, mdds <3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de vdd, isso me dá uma força enorme!! <3

      Excluir