setembro 06, 2015

KYOTO (PARTE I)

KYOTO I
Finalmente fotos da viagem!! Pra dizer a verdade pra vocês eu estava com uma baita de uma preguiça, voltar a rotina kra, sério, culpa da minha mãe hahahahahaha  Caraca, que saudades já da minha casa :(
Vamos falar da viagem pfvr né porque só to sabendo reclamar! Bem, na verdade minha viagem para Kyoto foi só de um dia mas fomos pra três lugares e como sou a loca da foto, o post iria ficar gigante, por isso dividi em quatro partes, assim fica mais dinâmico.
Como vocês já devem saber, o Japão é todo desse lance de espiritualismo&natureza e tem zilhões de templos espalhados pelo país, eu particularmente gosto de todo tipo de lugar pra ir, então se um dia quiserem me levar pra algum lugar pode ser um lugar bem simples viu fiquem a vontade! O primeiro lugar que a gente foi um lugar bem popular de lá e tava um calor desgraçado viu, gesuis! Muitos gringos também ein, mds, meu pai tava loco pra me levar numa fonte que tem lá que tem três vazões e cada um tem uma função - não se posso dizer isso - que é dinheiro, inteligência e saúde, só que ninguém sabe qual das três é cada um então tem que ir na sorte e beber a água - claro que o que eu mais queria era ficar ryca né pfvr hahahaha -

KYOTO I KYOTO I KYOTO I KYOTO I KYOTO I KYOTO I KYOTO I


Nenhum comentário :

Postar um comentário