setembro 24, 2015

KYOTO (PARTE II)

KYOTO II
OBAAAA saiu uma outra parte da viagem de Kyoto! Muitos de vocês vão achar que este templo é o mesmo da parte I - se você ainda não viu, veja A GO RA  - bem, a paleta de cores é a mesma, tem um monte de pedras e árvores também, é, nisso tenho que concordar mas são super diferentes acreditem! Nesse templo realmente é para pagar os pecados viu, eu paguei todos, até os que não são - aaaaaa se pagasse minhas contas viu - na entrada não tem nada escrito o que nos espera mais pra frente, as pessoas entram felizes de lá e saem com caras de derrotados e você não sabe o porquê. O meu pai também não sabia de nada ai vimos uma manada de gente passando por debaixo dessas fendas vermelhas, tá né seguimos, só que não parava de aparecer as fendas, era infinito o troço ai descobrimos que estávamos subindo uma montanha e que esse caminho levava ao topo, meu pai pirou de vez mas eu quis continuar e fiz ele ir até o final comigo, era uma escadaria infinita mesmo não cansou tanto quanto ao monte fuji mas no fim conseguimos e acho que perdi uns 3kg sério - academia praq né - 

KYOTO II KYOTO II KYOTO II KYOTO II KYOTO II KYOTO II KYOTO II
Eu não achei que foi uma caminhada perdida, como minha mãe sempre diz, tudo é experiência, a cada intervalo de fenda que você passa é um desafio de enfrentar sua capacidade física hahahaha


2 comentários :

  1. Deve ter sido fantástico! Pelas fotos dá pra notar que não é pra qualquer um, hahaha. E que fotos, em? Adorei!
    Eu amo viajar, mas nunca saí do Brasil. Espero um dia ir para outro lugar e fazer valer a pena ^^

    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi fantástico mesmo! Obrigada <3 E tudo vem ao seu tempo, com ctz você vai viajar e aproveitar muito!

      Excluir