outubro 13, 2015

AS TATTOOS QUE ME INSPIRAM

Oláaa et's da blogosfera! Como vocês estão nesse finalzinho de ano? Eu estou no maior desespero, é vestibular, enem, sem planos para o ano que vem, comendo que nem uma vaca gorda, só esperando o fim de tudo isso! Enfim, hoje vim falar da minha maior vontade: tattoos. Me lembro de quando mal esperava completar os 18 para fazer uma, porém já fiz 18 faz tempo e nada. Na verdade era pra eu ter feito uma ca miga durante a viagem só que não aconteceu como deu pra perceber. Mas agora fiz uma promessa, se eu conseguir, vou fazer uma! O que eu trouxe, são pessoas que tem tattoos lindas que admiro, não vou fazer igual, mas se bater a vontade um dia eu vou fazer e foda-se hahahaha Porque uma tattoo é pessoal e vem sempre com um significado ou não né hahaha

@vicqueen - rainha né, eu sempre amei as tattoos dela porque, porque sim e não tem o que discutir! Eu amo principalmente a espada, o veado e a rosa azul! <3

@kimiperi - dona do blog Black Rush, encontrei elas há uns tempos enquanto fuçava no lookbook e hoje sigo ela plenamente, eu amo simplesmente as tattoos da mão! <3

 +Giovanna Ferrarezi - eu já amava ela né, mas quando ela fez essa tattoo da primeira foto apaixonei mais ainda! Por uma razão que eu estava pensando em fazer numa tattoo similar há muito tempo!

Quer fazer uma tattoo também? Quem te inspira?


2 comentários :

  1. Realmente são lindas. Dá maior vontade de fazer né. Adorei o post
    Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são maras! eu tenho uma vontade grande de fazer uma, dizem que é viciante, faz uma e não para mais, haja coração pra mãe hahahahaha obrigada linda!

      Excluir