outubro 26, 2015

INTERCÂMBIO: 3 BLOGS DE INTERCAMBISTAS

Sem título
Estava eu um dia procurando informações sobre bolsas de graduação no exterior e esbarrei em um monte de blogs de intercâmbistas muito legais! Hoje começa uma série de posts de intercâmbio, acredito que é o sonho de muita gente, poder morar por um tempo no exterior, estudar e ainda conhecer culturas diferentes. A coisa que mais nos impede é a maldita grana não é? Pois bem, estou começando a planejar agora, isso significa guardar e economizar muitas dilmas. Estou procurando diversas empresas de intercâmbio que existe no Brasil, mais para frente vou fazer um post indicando várias empresas. O que eu quero focar hoje são blogs de pessoas que estão ou já esteve em um intercâmbio, eu acho super interessante que além delas compartilhar suas experiências, você pode tirar algumas de suas dúvidas também!
Quem escreve o blog é a Beatriz Ferreira e no momento está em um intercâmbio nos EUA. Ela está fazendo o Ensino Médio lá em uma cidade do interior, ela conta tudo do cotidiano, a escola, os eventos, os jogos de futebol americano, os amigos, a host family dela, a cultura, enfim, desde que descobri o blog venho acompanhando, porque não sei vocês, o meu sonho era fazer o EM lá por conta da formatura, o armário, as coisas clichê que a gente só vê em filmes hahahaha Super recomendo, além de dicas que ela dá para quem quer fazer um intercâmbio cultural.
A dona do blog é a Crystal Spinelli - que aliás é uma fofura de pessoa - e ela agora não está em um intercâmbio, mas aposto que ela gostaria hehehe Eu conheci ela através de um amigo e participei de um 5 on 5 com ela! O blog dela sempre me lembra o The Series of Serendipity da Melina Souza! Enfim, ela já fez intercâmbio para o Canadá e para o Japão, ela conta tudo, como é, a cultura, lugares que ela foi e mostra através de posts e vídeos, super legal e super recomendo!
No momento a Tatyana não está em um intercâmbio, o blog dela é pessoal, tem resenhas de produtos, looks do dia, mas ela já contou sua experiência na Inglaterra e nos EUA. Na Inglaterra ela foi fazer faculdade já nos EUA ela foi fazer um intercâmbio tipo International Business. Bem, vale a pena seguir esse blog também!

Fazer intercâmbio também é um de seus sonhos? Gostaram das indicações? Me contem! Beijas <3


5 comentários :

  1. Ohhh muito obrigada por me citar ai! <3 Vou tentar melhorar e incrementar meus posts sobre intercâmbio, pode deixar! Obrigada mesmo! Beijos!
    Tatyanna Gois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, seu blog é incrível! Me avise quando tiver mais posts sobre seus intercâmbios! <3 E de nada!

      Excluir
  2. Adoro blogs sobre intercâmbio, sou louca pra fazer um <3 Vou olhar todos, pode ter certeza!
    Beijos.

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo blogs de intercâmbio também, é uma pena que é muito difícil encontrar blogs sobre :( Olhe sim, vale a pena se informar melhor!

      Excluir
  3. Muito interessante!

    Adorei o seu blog linda!
    Sucesso!

    majestadesanta.blogspot.com

    ResponderExcluir