outubro 09, 2015

PLAYLIST 009

Olhaí outubro batendo na porta, quem diria, o ano está passando tão rápido e daqui a pouco é meu aniversário e natal. Agora é época de vestibular, enem, festas, engordar muito, enfim é agora que tudo é incerto e vai tudo na fé!
Mas vamos a felicidade, música pra mim agora está sendo essencial pra mim nesses dias de tanto estresse, porque cá entre nós estudar o dia inteiro é um saco né? Podem confessar que vocês também não aguentam mais e querem que tudo isso acabe logo, enfim, essas são as músicas que mais estão recebendo replay na minha playlist!



E vocês? Vocês gostaram da playlist? Qual a música do momento de vocês?


2 comentários :

  1. Super amei a playlist, você tem um ótimo gosto musical. A música do momento pra mim agora, é Cook for the Summer, da Demi. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa obrigada linda! CFTS também está na minha playlist!

      Excluir