outubro 04, 2015

KYOTO (PARTE III)

KYOTO III
Helooooooooooou galere! Finalmente consegui editar as fotos da viagem, deu mó problema com o editor e quase pirei. Mas deu tudo certo pra mostrar pra vocês mais uma parte da minha viagem para Kyoto. Vocês devem tá pensando tipo "meu, como tu conseguiu ir pra tanto lugar em um dia só", eu também pensaria e ainda falta a última parte viu! Enfim, falando do lugar, a gente foi lá pelas 2 horas da tarde, naquele sol escaldante, o lugar na verdade é bem grande, mas o principal deles mesmo é o templo de oro, a kra da riqueza queridos! Ele não é feito totalmente de ouro, apenas folheado, o lugar é lindo, uma paaaaaaaaaz e tudo verrrrrde!  

KYOTO III KYOTO III KYOTO III KYOTO III KYOTO III

se você ainda não viu a PARTE I e a PARTE II, corre lá pra ver! 


10 comentários :

  1. oooi ,amei o seu blog, quero muito segui lo mas não achei a barrinha de seguir. beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA desculpa eu tinha tirado o gadget por alguma razão e esqueci de colocar de volta :( OBRIGADA LINDA <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. eu nem tenho o que falar sobre essas fotos. Incríveis, de verdade! Que arquitetura linda né, nunca me imaginei viajando para o Japão, mas deve ser um lugar incrível. Amei o layout do seu blog :)))

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa eu digo, se você quer conhecer uma cultura totalmente diferente, eu recomendo muito ir pra lá! Vai se encantar com as pessoas, os lugares de lá! FICO MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO! OBG <3

      Excluir
  4. Taí um lugar que eu AMARIA conhecer. E sim, iria querer experimentar o sorvete de gergelim preto. #soudessas Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente iria amar - o lugar e o sorvete hahaha - quando eu voltar pra lá vê se da um relou e te levo junto!

      Excluir
  5. Que lugar lindo!! Adoro posts de viagem, me fazem viajar junto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a civilização dos prédios, mas paisagens assim n tem preço!

      Excluir
  6. Uau! Muito lindas suas fotos! Amei! Esse lugar parece um sonho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Esse lugar é realmente muito n real hahahaha

      Excluir