novembro 06, 2015

6 ON 6 (NOVEMBRO 2015)


6 on 6 - photography
6 on 6 - notebook
6 on 6 - trip
6 on 6 - fight song
6 on 6 - blogFinalmente um projeto aqui no blog!!!!!111!!!1 Agora todo mês vai sair um 6 on 6, para quem não sabe como funciona, é o seguinte: junta se seis pessoas para tirar seis fotos no dia seis. Em um grupo de blogueiras - que eu amo - a Daniela estava juntando pessoas para participar de um projeto fotográfico com ela e bem, formou esse grupo de blogueiras mara! Eu estava realmente com saudade  e estou bastante feliz! Faz muito tempo desde do último 5 on 5 que participei com pessoas maras também, porém acabou e fiquei um bom tempo sem participar de algo...
E nada como começar o projeto com o tema "coisas que te definem", espero que gostem e acompanhem esse projeto e não esqueçam de passar nos outros blogs para poder ver o das outras blogueiras também!

1. Livros de ficção; não sou muito afim de livros que contam histórias do cotidiano, romance como principal tema, para mim as histórias tem que te levar pra lugares imagináveis, pensar no impossível e fugir da realidade.
2. Fotografia; não sou nenhuma profissional, eu faço por hobby e diversão mesmo, seja pelo celular, polaroid, câmera e quando comprei a minha semi eu pirei mais ainda!
3. No momento nada mais me marca que o estudo, desde que me mudei para o Brasil venho estudado muito, hoje ele faz parte de 189% da minha vida.
4. Viajar, nem que seja dentro do Brasil mesmo, para qualquer lugar que não seja minha cidade, gosto de conhecer lugares novos, pessoas novas, cultura nova, enfim.
5. Fight Song - gente, sério quando eu ouvi pela primeira vez já soube que a música era sobre mim hahahahaha juro, nunca vi uma música me representar tanto, dos amigos, da família, eu não gosto taaaanto da melodia, mas a letra, vocês precisam escutar!
6. E por fim, nada mais que o meu blog para me definir vocês não acham?


Para ver as fotos das outras blogueiras:
Camila | Daniela | Júlia | Karine | Maria


18 comentários :

  1. Fofura, sua fotos estão tããããão lindas <3 esse contraste entre as cores tá me deixando apaixonada <3 já to indo ouvir a música e que loucura deve ter sido se mudar pro Brasil, um local com uma cultura totalmente diferente...
    Beijos
    http://plants-arefriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAA <3 Você não sabe o quão feliz eu estou! Ouve lá a música, é a minha situação de agora em música hahahaha É difícil, mas a gente dá um jeito né :( Obrigada por fazer parte desse projeto! <3

      Excluir
  2. Nossa, estou simplesmente encantada! Suas fotos ficaram uma delicadeza só! Estão muito lindas. O detalhe com as pétalas de rosa, uau <3.
    Me identifico muito com a música também!!
    E te entendo perfeitamente com a parte do estudo. Nossa, é como se eu não fizesse outra coisa da vida!!
    Enfim, amei! Mal posso esperar pra ver mês que vem. Espero que as minhas fotos fiquei minimamente boas como as suas.
    Bjs moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PRA VOCÊ TAMBÉM <3 Essa música é tipo assim descrição da minha vida haha Eu vi que você tá fazendo o último ano de medicina, meu, deve ser difícil pra caralho! Força pra ti! Me chama pra formatura! hahahaha Eu também mal posso esperar para ver suas fotos mês que vem! E agradeço você também por fazer parte desse projeto!

      Excluir
  3. Geeeente, quanta foto linda. Acho incrível esse efeito que a luz causa na fotografia. Também amo viajar, fotografar... as duas coisas representam pra mim liberdade. Nunca ouvi essa música, vou escutar também!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou confessar que também me surpreendi, mas OBRIGADA <3 Escuta ela sim, ela dá um sentimento de força, coragem, não sei hahaha E ah, agradeço principalmente a você por juntar esse grupo!

      Excluir
  4. Amei todas as fotos, parabéns, ficaram perfeitas!
    Pena que não consegui fazer as minhas, mas eu me identifiquei muito com as suas!
    Beijokas❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CAMILA! Eu to ficando muito feliz com esses comentários <3 Vi sua mensagem no grupo, não tem problema viu, te entendo e espero ver suas fotos mês que vem!

      Excluir
  5. Apaixonada pelas fotos Laisa e amei seus cadernos florais!
    Beijoo ♥

    www.missjesie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu axé!! São umas graças né? São
      da Coca ☺️

      Excluir
  6. Lindas as fotos, e me identifiquei super com você viu! kkkk
    Minha foto favorita foi a segunda, sobre fotografia... ela ficou super harmoniosa e linda.
    Também amei a de viajar... acho que por gostar muito tanto de fotografia quanto de viajar hahah
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que viajar e fotografar andam sempre juntos, acho que é por isso que a gente ama tanto <3 Agradeço demais linda, você não sabe o quanto estou feliz por receber esses elogios! <3

      Excluir
  7. Amei as fotos <3 conheci seu blog agora e já to seguindo em tudo!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA gente como não se apaixonar por vocês??? OBRIGADA INFINITO <3

      Excluir
  8. Ameeei suas fotos! Sério, que lindas! Você tem muito talento pra isso, se investisse em um curso de fotografia então, ia sambar na cara de todo mundo hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, a cada comentário to vomitando alegria, com esses incetivos com certeza vou fazer um curso e melhorar! MIL OBRIGADAS hehe <3

      Excluir
  9. CAAAAAAAAAAAAAAARA QUE BLOG LINDO <33333333333 Eu acabei de achar rodando a blogosfera e to babando <3 Suas fotos são lindíssimas! As edições maravilhosas, to apaixonada, meu deus <3333333333333


    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAAAALHO FIQUEI FELIZ DEMAIS COM O SEU COMENTÁRIO! isso me incetiva demais!! Você fez meu dia hoje! <3

      Excluir