novembro 03, 2015

CLIQUES DO INSTAGRAM 013


(foto: Death to Stock)
Oláaaa terráqueos lindos! Gente, sério, eu estou numa fase de amar demais o meu blog, ele e eu estamos no pico da relação - e espero que continue assim - hahahahahah <3 Deixa eu parar de tagarelar e vamos ao que interessa porque senão ninguém mais vai entrar no meu blog hahahaha. 
Eu vejo muitas pessoas ainda pedindo indicações de perfis no instagram e percebo também que este é o tipo de postagem que mais bomba por aqui, eu AMO procurar perfis novos! Vou confessar para vocês que todos esses perfis que indico, eu sigo todos! E eu tento procurar diferentes tipos de perfis, um mais clean, outro mais colorido e vivo, enfim, eu amei demais esses que estou indicando!
Eu não sei o que ela é - além de ser humana -, se ela é blogueira, viajante, mas no fim nada disso importa porque olha essas fotos! Eu amo fotos com tons de cinza e clean. Dá muita inspiração eu nem precisei olhar todas as fotos para seguir.
Muita foto de we heart ir/tumblr não é? Eu não sei se é ela ou ele, mas de novo, não importa o que importa é que ele(a) é fotografo(a) e viaja para diversos lugares, eu amo quando se tem uma "paisagem aventureira" porque me parecem surreais e me faz querer ainda mais conhecer tais lugares!
@HELLOEMILIE
E por último mas não o menos importante é a Emilie. Ela é australiana e tem um site que é o mesmo nome do user do instagram. Eu achava que era havia as fotos em resolução real porque daria muito bem para os posts, mas infelizmente não achei. Enfim, as fotos são um amor e é isso que importa!

E ai, gostaram tanto quanto eu das indicações? Eu amei <3


2 comentários :